sábado, 28 de fevereiro de 2009

Podes nao ter moral para falar, mas falas
Fazes pior do que faço, do que digo
Exageras em tudo e aldrabas
Isso irá reflectir para os que estao contigo

Nao quero dizer que nao, que nao vou cair
Mas é assim, ja cai e nao me levantaste
Nem apoio, nem confiança para me descontrair
Ignorança e hipocrisia foi o que levaste

Agora estou bem assim, aprendi
vivi e cresci
gostava que tudo de bom me tivesse acompanhado
mas parece que me esta tudo desagregado.

Nao deu, nao vou cair novamente,
Tenho pena, sabes como é
É a vida que te é inconveniente


Todos sabem a falsidade que tens
Para com os teus
As atitudes escondidas dos chamados ‘teus’
Escondidas mas bem ao olho do mundo
Para nao mostrares que caiste e verem que és ‘comum’ como todos os outros


Se o que procuravas era correspondencia
Podes ir andando, nao havera contacto
Se isso era ponto frucral para a tua sobrevivencia
Paciencia,
Nao quero bicho do mato

10 comentários:

  1. "Podes nao ter moral para falar, mas falas
    Fazes pior do que faço, do que digo
    Exageras em tudo e aldrabas
    Isso irá reflectir para os que estao contigo"

    - falo porque adoro, amo, simplesmente me regalo com o que digo, porque acordo quem me ama e quem me ama admite que gosta de me ouvir. Mas falar de ti? LOL. O que falei, ouviste-o, e não ouvirás mais nada.


    "Nao quero dizer que nao, que nao vou cair
    Mas é assim, ja cai e nao me levantaste
    Nem apoio, nem confiança para me descontrair
    Ignorança e hipocrisia foi o que levaste"


    - nao te levantei porque não me pediste tal coisa no passado. Apoio? Não me pediste. Confiança? Não arriscaste para a ter. Hipocrisia? De momento é a palavra chave entre nós. E é Ignorância que se escreve, pra já.


    "Agora estou bem assim, aprendi
    vivi e cresci
    gostava que tudo de bom me tivesse acompanhado
    mas parece que me esta tudo desagregado."

    - Estás sim senhora, e aprendeste a viver e crescer, como um frango do Mcdonald's em cativeiro pronto para ser transformado em McNuggets. Se te está tudo desagregado, é porque procuraste em nós o que nós nunca quisemos de ti, ou se calhar não procuraste bem dentro de nós, tanto faz agora.

    "Nao deu, nao vou cair novamente,
    Tenho pena, sabes como é
    É a vida que te é inconveniente"

    - Pois não, não deu, não estás suficientemente madura para encarar o que nós tinhamos de bom para te dar.
    A vida é-me bastante conveniente até, agora a tua? A tua é tão conveniente que trocas as tuas rotinas semana sim, semana não, diz-me la agora quem sente incómodo?

    "Todos sabem a falsidade que tens
    Para com os teus
    As atitudes escondidas dos chamados ‘teus’
    Escondidas mas bem ao olho do mundo
    Para não mostrares que caíste e verem que és ‘comum’ como todos os outros"

    - A falsidade encaixa-se em mim tão bem como qualquer pessoa que trocas meia dúzia de palavras se encaixa no teu coração, sou tão falso para ti.
    Talvez penses que aqueles que são meus são os certos, mas tu não conheces nem metade de mim, ou melhor miudinha, tu nem fazes ideia de quem eu sou. Não penses que conheces o verdadeiro sabor do vinho só porque o bebeste 2 ou 3 vezes, precisas de muitos anos para aguçar o paladar. =D

    "Se o que procuravas era correspondencia
    Podes ir andando, nao havera contacto
    Se isso era ponto frucral para a tua sobrevivencia
    Paciencia,
    Nao quero bicho do mato "

    - Com o que disse, sobre a correspondencia, procurei-a e encontrei, encontrei a correspondencia que queria, de 4 pessoas das quais sentia falta, e hoje, mantemos a mesma relação de à meses atrás, e até nos rimos tanto ontem a noite como nunca, tão bom nao achas? Não te aches especial, porque correspondencia de ti nao quero.
    Já fizeste parte do meu circuito, onde muitos e muitos candeeiros estão bem acesos, mas eu cortei a tua energia, e agora podes bem tentar acender a tua vela, nós a apagaremos sempre.
    Bichinha do mato, ou será agora, bichinha no "casúlo"? Ahaha =D

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, bato palmas sim senhor/senhora.
    Para um ser tao, como dizem, insignificante como eu, ate que perderam uns minutinhos aqui a escrever esta elaborada opniao que nada de novo me tras vindo da vossa parte, mas desde ja agradeço.
    Acho desapropriado ja que dao a cara 'entre linhas' e depois assumirem o comentario como vá digamos, praticamente anónimo, nao achando mal de todo.
    Gosto do nome de que se lembraram 'Novirginity' muito bem... é bom, bem bom

    ResponderEliminar
  3. perco tempo contigo porque ainda tenho alguma esperança, nao sou do tipo de me cagar de uma vez por todas. Anónimo? Claro, é fixolas. Queres falar mais sobre isso, força, nao me apetece falar aqui. Ha coisas que nao se deve deixar rasto ;)

    ResponderEliminar
  4. ja que pensas que sabes quem foi o autor destes comentarios, faz-lhe uma chamadinha e poe as coisas em pratos limpos, sê mulher uma vez na vida e muda enquanto podes, as boas coisas desaparecem rapidinho.

    ResponderEliminar
  5. Nao vou ligar ou algo do genero sem certeza.
    porque nao me procuras tu ou das um sinal para ter a certeza.
    Nao tenho medo de dar o braço a torcer.
    "mulher uma vez na vida" ?
    (-.-')

    ResponderEliminar
  6. Chamada? é complicado.
    ha gente que nao quer ouvir a minha voz.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Venho "cuscar" tal como tinha dito.
    Já aqui tinha vindo, já tinha lido, mas confesso que não me esforcei para ler nas entre linhas.
    Já me tinha perguntado "Afinal quem é a dona deste blog?", na altura notei personalidade e sensibilidade no bom sentido.
    Admito o teu espírito, associo algumas partes da tua escrita a acontecimentos comuns.
    Gostei do que li, gostei de saber que eras tu quem escrevia, já tinha reparado em ti, estavas concentrada a olhar o vazio, de tal maneira que me chamou a atenção.
    Mas se não o tivesses dito, não saberia que és tu que escreves. Pareces-me uma rapariga doce e meiga, não imaginei que dentro de ti corre-se tal sabedoria.
    Sinceramente Adorei, Estás de Parabéns!
    E mais uma vez Obrigado pelo elogio.

    ResponderEliminar
  8. Não tens que agradecer.
    Em primeiro lugar, se me deres licença...
    Não achei de bom tom essas trocas de palavras entre ti e "Novirginity", não é de bom tom da outra parte.
    Corrige-me se estiver enganada mas notei que pode ter ficado algo por resolver ou mal revolvido no passado.
    Os assuntos que não devem passar de uma recordação passada, só passada a limpo em forma de texto é que é permitido, não devia passar disso.
    E assuntos desagradáveis é revolver e enterrar, não há nada como uma mente desocupada para ocupar com coisas que realmente vale a pena.
    Desculpa o desabafo, mas senti-me indignada.
    Quem mantém o anonimato de algo tem medo.

    Peço desculpa por qualquer coisa.
    Experimenta olhar para o brilho do horizonte, desvia o olhar para o que é belo.
    Deixa o vazio para as pessoas que não tem mais nada que fazer do que atazanar o juízo dos outros.

    ResponderEliminar
  9. Não vás por ai...
    Nada é complicado se descodificarmos na nossa mente... Neste momento só te tens que preocupar com a tua mente e com o que sentes, contigo, desliga-te do resto.
    Em relação aos fantasmas, não passam disso, fantasmas...
    Por eles mesmos não tem poder de "atazanar" e tu só os tens que arrumar a um canto.
    Sei que assim será porque és uma rapariga de força, só precisas de um empurrãozinho para brilhares sozinha e com tal intensidade que ninguém, jamais, te ofuscará.

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, é assim mesmo.
    E nada mais, o resto vem por acrescimo.

    ResponderEliminar