segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

“Conta-me a história mais linda
Que me contaste uma vez
Em voz baixa sussorrando no ouvido
Que pode ser a última vez”


Houve tanta coisa que ficaste por saber
Se me pedir, devagarinho talvez lhe irei dizer
Venha devagar sem me pressionar
Nao sei se consigo acreditar

Houve tanta coisa que gostava de saber
Se existi e reparou que vivi
Agora vou-me mudar, irei viver noutro planeta
Ficará tudo aqui, todas as obras que construi

Irá fazer-lhe lembrar de mim?
Eu levo aquele pedaço de tempo embrulhado
Pode ter a certeza que nunca o perderei
Foi magia, faz magia, plim plim.

2 comentários:

  1. não, não tenho todas as respostas ainda...

    o que te fez pensar que me esqueço dos teus feitos?. Eu conheço esse murmurar baixinho, agora sim... anseio saber quem és =)

    ResponderEliminar
  2. vi o teu smile sorridente, sinto-me soldado a enviar cartas com correspondente, escrever.. escreve muito diariamente, ;P conta-me um pouco mais em linhas bonitas que escreves, pode ser que no fim eu te possa dizer as palavras que murmuras baixinho :D

    ResponderEliminar