sábado, 10 de janeiro de 2009

O que vês?

""Will you remember me?"
You ask me as I leave
"Remember what I said?"
Oh, how could I
Oh, how could I forget?"


Dia sim dia nao mostras o que és!
como o és!

Sento-me perante o vidro, vejo o que o mundo me reserva lá fora quando conseguir sair desta fase, quando concluir todos os desafios que me estao reservados, passarei de nivel?

Sento-me perante o espelho, vejo o que sou, onde estou e o que sempre vi. Volto a sentar-me em frente ao espelho, continuo a ver o mesmo, estou presa.

Como é que cheguei aqui?

Olho lá para fora, encontro-me na multidao insaciavel pela vida, incansavel por conseguir aquilo que se quer.
Sou um ser num milhao deles, os que procuram felicidade em pequenas coisas, aqueles que fazem viagens sem saber o destino, partem para a aventura.
Nao param na vida, caminham sozinhos, sonham com o impossivel.
Nao desistem.

1 comentário:

  1. Independentemente do que acontecer, " vou-me sempre recordar" é porque se torna memorável. As pessoas são dribladas por pensamentos confusos, refugiam-se num caminho solitário e sozinho para não pararem e perderem um segundo. Por isso é que elas se tornam tão reservadas e daí ser difícil talvez mostrar quem realmente é. Falo por mim... escrevo confuso do que sou mas não desisto em escrever a minha confusão para que seja resposta ao "quem sou" dos outros.

    O ser humano é um descontente, quem para é triste porque não tem sonhos. Sozinha ou não, sonhar com a chuva é sempre bom.

    Estou inteiramente identificado nas tuas palavras ;) "insaciável pela vida"... é isso que eu vejo, um desejo insaciável pela vida.

    ResponderEliminar