sábado, 28 de novembro de 2009

"amor é fogo..."

Desculpem, mas ultimamente tenho andado despegada de muitas coisas e uma delas é aqui este meu canto, a serio peço desculpas.

Um incentivo para voltar a escrever têm sido os comentarios que por muita que seja a minha ausência continuam a chegar á minha caixa de correio electrónico.


Bem no outro dia lia eu num poema de Luis de Camões assim... “É querer estar preso por vontade”, mas quem é que no seu perfeito juizo quer estar preso, quem é que se sente bem ao nao ter liberdade de movimentos e acções, quem? bem o tema era o Amor e isso explica tudo, os amantes querem estar aprisionados e ligados um o outro nao querem sentir que o outro nao se preocupa, um cuidado extremo...e excessivo.

1 comentário:

  1. as minhas sinceras desculpas, por estar a comentar a estas horas, não estando eu tambem no meu perfeito juizo, mas mesmo sabendo que não o tenho, fico contente por te ver de volta, por perto, a chuva cai, tu voltas e só um abrigo para a chuva e tempestades no teto.

    amor é a chama mais quente que a chuva não apaga, e quando ele me chama vou-me prender ao carinho e ternura, prometo que quando a saudade apertar irá cair a chuva, e nenhum de nos ficou sozinho mais um dia :)

    beijo bom!

    ResponderEliminar