quarta-feira, 4 de março de 2009

Tento encontrar a razão
Tento ver o mundo
Tento ve-lo como quero que seja
Tento ver que estas aqui
Tento assimilar as palavras que dizes
Tento desifrar os teus sorrisos
Tento nao pensar no passado
Tento nao cumprir pena pelos meus erros
Tento esqueçer que existimos
Tento procurar algo novo
Tento encontrar o certo
Tento acreditar que consigo
Tento sentir insignificancia
Tento ver se vale a pena
Tento sorrir
Tento saltar
Tento amar

(tento...agora so falta conseguir)

3 comentários:

  1. Ás vezes fico com coisas atravessadas, e até podem ser insignificantes e eu estar a ser parvo em preocupar-me.
    Mas passam coisas pelos ouvidos e dá vontade de soltar a expressão, só para aliviar.
    Eu não criei nenhum blog propositadamente para responder directa ou indirectamente a seja o que for que escrevas, e primeiro que tudo, vai ver as minhas estatisticas de utilizador, e depois diz-me que tem conta no blogger há mais tempo.
    É verdade que só muito tempo depois me deu vontade de postar no meu blog, e fi-lo, mas nem me passava pela cabeça que este blog que estou a comentar agora existisse. Portanto, como poderia estar a postar no meu "respostas" a este?
    Soube da existencia deste, devido a uma pessoa, que tambem tem um blog, e que postou algo acerca de velhas amizades, e me disse que neste blog, havia um post a "responder" indirectamente ao tal post. Como se o tal post tivesse algo direccionado à pessoa deste blog. Assim vim ver e fiquei a conhecer o "dia de chuva".
    Nada do que escrevo tirando o post mais "agressivo" do meu blog, é na tua direcção, e mesmo quanto o fiz, nem sabia da existencia deste blog.

    kthksbye

    ResponderEliminar
  2. Talvez as minhas fontes estejam enganadas, mas foi o que me transmitiram.
    Sem mais nada a dizer.

    bye.

    ResponderEliminar
  3. Tento ser feliz.
    Tento acreditar que vou sobreviver, porque acreditar que vamos sobreviver é o que nos faz sobreviver...

    ResponderEliminar